Todas as notícias

  • Parceria com Hospital Albert Einstein e Secretaria Estadual de Saúde capacita servidores municipais no Planifica SUS

    Servidores da saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Coxim está dedicando tempo e esforço para aprender mais sobre o Planifica SUS. Este projeto faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (SUS) e tem como objetivo principal aprimorar os serviços de saúde, visando avançar na assistência ao usuário…

    Leia mais

  • Prazo para inscrições de projetos da Lei Paulo Gustavo é prorrogado em Coxim

    As inscrições para projetos da Lei Paulo Gustavo em Coxim tiveram seu prazo prorrogado. Agora, os interessados terão até o dia 18 de abril para realizar a entrega dos documentos necessários para a etapa de habilitação. A prorrogação do prazo visa garantir que mais projetos tenham a oportunidade de participar e concorrer aos recursos disponibilizados…

    Leia mais

  • Estudo de viabilidade de plantio da soja em Coxim, será apresentado nesta quarta-feira

    A Prefeitura Municipal de Coxim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, tem o prazer de convidar todos os membros do setor produtivo para um evento especial que marcará a apresentação do estudo de viabilidade do plantio de soja na região. Este estudo, conduzido pela Aprosoja/MS, é um passo fundamental para entender as potencialidades e…

    Leia mais

  • Agenda do Prefeito 17/04/2024

    7h30- Abertura da Oficina de elaboração de roteiros turísticos, no Auditório do SEBRAE, A partir das 8 horas visita o projeto Saúde Mais Perto da Sua Casa , que acontece na CEI Leonora Bezerra; Após entrega de kits nas escolas municipais; 14h30- Atende no Gabinete Manoel da Galera do Taquari; 15 Horas- Encerramento de curso…

    Leia mais

  • Coxim recebe espetáculo ´Desenho do Tempo´ e oficina de dança para pessoas com mais de 60 

    Por Isabela Ferreira/Assessoria de Imprensa Dois bailarinos renomados de MS com o desejo de voltar ao palco. Dois apaixonados por dança. Uma celebração a amizade do palco e da vida. Nos dias 16 e 17 de abril, o projeto ´Desenho do Tempo – Danças para mais de 60´ desembarca em Coxim, com oficina para pessoas…

    Leia mais

  • Agenda do Prefeito 16/04/2024

    9 Horas-Reunião com Comandante da PM, sobre PROERD; 10 Horas- Atende a senhora Carmem da Associação Beira Rio; 10h30- Recebe no gabinete o empresario José da Silva; 15 Horas- Atende o senhor Adenauer Brito; 16 Horas- Atende os representantes do Hard Enduro, juntamente com o vereador Ademir Peteca; 17 Horas- Reunião com Padre Lorival e…

    Leia mais

  • Coxim comemora 126 anos com cultura, esporte, fé e cidadania

    Na última quinta-feira, dia 11 de abril, a cidade de Coxim, localizada no coração do Mato Grosso do Sul, comemorou seu 126º aniversário em grande estilo. Os eventos festivos destacaram a união da comunidade, a fé, o progresso e a paixão pelo esporte. A programação começou na quarta-feira, 10 de abril, com uma emocionante missa de…

    Leia mais

  • Solicitação de férias

    Todos os formulários deverão ser preenchidos e assinados por todas as partes e após devem ser encaminhados ao PROTOCOLO do RH da prefeitura. Requerimento de férias Requerimento de Conversão pecuniária de férias

    Leia mais

  • Com conteúdo de qualidade, Rede Educativa MS já pode ser sintonizada em Coxim nos canais 4.1 e 4.2

    O município celebra a chegada da Rede Educativa MS, a partir de agora, os cidadãos têm acesso a uma vasta gama de programas educativos e culturais diretamente em seus televisores, sem a necessidade de equipamentos adicionais como antenas parabólicas. No ar desde o dia 11 de abril, data em que Coxim comemorou 126 anos, a Rede…

    Leia mais

  • Na semana de aniversário de Coxim, autoridades celebram assinatura para novo Centro de Hemodiálise

    Na semana em que Coxim comemora seu 126º aniversário, a população recebe mais do que festividades; recebe a promessa de um futuro onde o cuidado com a saúde será fortalecido e acessível. Em um ato que marca um progresso significativo para a saúde pública, a cidade, conhecida como a “Capital do Norte”, testemunhou a assinatura…

    Leia mais