Coxim também foi um dos municípios que recebeu na última terça-feira (14), um carro zero km e um tablet do Governo do Estado, através do programa Mais Social. O vice-prefeito Flávio Dias, a coordenadora do programa em Coxim Cláudia Aureliano e a assistente social Rogéria Silva receberam as chaves do veículo e o tablet das mãos do governador Reinaldo Azambuja e da secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre.
Com os equipamentos eletrônicos vai ficar mais rápido e prático cadastrar as pessoas. E os carros serão usados para os técnicos fazerem o acompanhamento das famílias beneficiadas. O programa do Governo do Estado beneficia pessoas com renda mensal familiar per capita inferior a meio salário mínimo nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.
Com informações Subcom/MS
Por Iniciativa da Vereadora Marly Nogueira, o evento contou com atendimentos a população e comemoração aos festejos juninos.
As famílias em situação de vulnerabilidade terão a oportunidade receber roupas e calçados sem pagar nada por isso, será na Rua Campo Grande no Bairro Nova Coxim (próximo ao Centro de Múltiplo Uso), às 13:00 horas.
“A festança começô bem cedim (9) no Centro de Convivência dos Idosos Rear Idade, que reuniu um monte de gente pra dançá um bailão caipira bem animado e comemorar a festa junina”.
O projeto SEMCAS Itinerante estará nesta sexta-feira (10) na comunidade Alves Planalto, conhecida como Mané Manco, na zona rural de Coxim, levando serviços à população com diversas áreas sociais, saúde e cidadania.
CREDENCIAMENTO DE OFICINEIROS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS SOCIOASSISTENCIAIS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CREDENCIAMENTO DE OFICINEIROS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS SOCIOASSISTENCIAIS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL