Polícia continua procurando "Maníaco da Cruz" e suspeita que ele esteja no Paraguai

04/03/2013 - 19:08

A Polícia Militar continua hoje (4) as buscas porDionathan Celestino., de 21 anos, conhecido como “Maníaco da Cruz”. Ele fugiu, provavelmente, durante a madrugada de ontem (03) no alojamento 11, da ala três da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Mitaí, em Ponta Porã (MS).

Segundo a polícia, o mais provável é que ele esteja no Paraguai. Nesta manhã, os orgãos de segurança de Ponta Porã se reuniram para traçar os planos de busca do jovem, incluindo contato com a polícia paraguaia e fotos endereçadas para todas as delegacias do país.

Em novembro de 2011, o acusado de ter assassinado três pessoas em Rio Brilhante foi levado para o Fórum de Dourados para a realização de uma perícia psiquiátrica que informaria se estaria apto a deixar a unidade de internação, o que não aconteceu.

Três meses depois, a Justiça determinou que ele fosse internado em uma clínica para tratamento, porém a medida não foi cumprida pelo Estado e Dhionatan continuou na Unei Mitaí.

Fonte: asdasdasd


27/06/2022 - 16:41 Ação conjunta, leva serviços Públicos ao Distrito do Jauru

Por Iniciativa da Vereadora Marly Nogueira, o evento contou com atendimentos a população e comemoração aos festejos juninos.

27/06/2022 - 09:07 SEMCAS - Campanha Varal Solidário, fará entrega de doações no Bairro Nova Coxim

As famílias em situação de vulnerabilidade terão a oportunidade receber roupas e calçados sem pagar nada por isso, será na Rua Campo Grande no Bairro Nova Coxim (próximo ao Centro de Múltiplo Uso), às 13:00 horas.

09/06/2022 - 11:45 Festa Junina reúne idosos do Centro de Conviver Real Idade em Coxim

“A festança começô bem cedim (9) no Centro de Convivência dos Idosos Rear Idade, que reuniu um monte de gente pra dançá um bailão caipira bem animado e comemorar a festa junina”.

07/06/2022 - 08:18 SEMCAS Itinerante chega ao Alves Planalto

O projeto SEMCAS Itinerante estará nesta sexta-feira (10) na comunidade Alves Planalto, conhecida como Mané Manco, na zona rural de Coxim, levando serviços à população com diversas áreas sociais, saúde e cidadania.

03/06/2022 - 15:53 RESULTADO FINAL do processo de credenciamento 009/2022 SEMCAS

CREDENCIAMENTO DE OFICINEIROS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS SOCIOASSISTENCIAIS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

03/06/2022 - 14:51 RESULTADO DOS RECURSOS APRESENTADOS NO EDITAL 052/2022 SEMCAS

CREDENCIAMENTO DE OFICINEIROS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS SOCIOASSISTENCIAIS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais