A partir do dia 3 de janeiro de 2022 o horário de expediente na Prefeitura de Coxim será alterado, passando a ser das 7h às 11h e das 13h às 17h. O Objetivo é melhorar o atendimento à população.
O Decreto Municipal n.º 837/2021 assinado pelo prefeito Edilson Magro nesta terça-feira (28), institui o horário de expediente em dois turnos nos órgãos e entidades da administração pública direta do Poder Executivo Municipal, o atendimento ao público permanece de segunda a sexta-feira.
A Ouvidoria do município de Coxim apresentou na tarde desta segunda-feira (25), o relatório de atividades trimestral 2022.
Essa capacitação contribuiu na formação dos servidores com o objetivo de implementar um Modelo de Excelência e Gestão nas Transferências da União (MEG-Tr) no âmbito das atividades da Rede +Brasil no Estado do Mato Grosso do Sul.
O bloqueio das contas do município, foi devido a um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o MPMS, que vinha se arrastando desde 2004 e “estourou” na atual gestão, esta que não arrolou para frente, pois junto com o jurídico do município, felizmente, entrou-se em um acordo possibilitando o desbloqueio.
A Prefeitura Municipal de Coxim convoca os candidatos que já realizaram a entrega de documentos para tomada de posse dos respectivos cargos.
A Prefeitura Municipal de Coxim convoca aprovados em concurso público conforme editais 002,003,004 e 005/2022 para realizar a perícia médica.
Estão sendo convocados para tomar posse neste edital, Agentes Comunitário De Saúde, Assistentes De Administração, Assistente Social, Dentista, Enfermeiros, Garis, Médico Veterinário, Psicólogos, Recepcionistas, Técnicos Em Vigilância Sanitária E Vigias.