Decreto dispõe sobre Ponto Facultativo e Recesso nas repartições públicas municipais no fim de ano

10/12/2021 - 12:15

Considerando que as festividades natalinas e de ano novo, são de cunho eminentemente familiar e religioso. Decreto Municipal n° 814/2021, publicado segunda-feira (6), dispõe sobre o Ponto Facultativo e Recesso Funcional nas repartições públicas municipais.

Conforme publicação, fica decretado ponto Facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021, nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta, exceto nas unidades responsáveis pelas atividades destinadas ao atendimento da população e que por sua natureza não possam sofrer paralisação. Ainda por força do presente decreto fica declarado recesso funcional nas repartições públicas municipais nos períodos compreendidos entre 27 a 30 de dezembro de 2021.

Clique aqui para acessar o decreto

 

 

Fonte: Augusto Marques


25/04/2022 - 17:12 Ouvidoria apresenta relatório trimestral de 2022

A Ouvidoria do município de Coxim apresentou na tarde desta segunda-feira (25), o relatório de atividades trimestral 2022.

25/04/2022 - 16:50 Servidores de Coxim participam de capacitação do MEG-Tr

Essa capacitação contribuiu na formação dos servidores com o objetivo de implementar um Modelo de Excelência e Gestão nas Transferências da União (MEG-Tr) no âmbito das atividades da Rede +Brasil no Estado do Mato Grosso do Sul.

08/04/2022 - 12:23 NOTA: sobre bloqueio de contas e pagamento dos servidores

O bloqueio das contas do município, foi devido a um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o MPMS, que vinha se arrastando desde 2004 e “estourou” na atual gestão, esta que não arrolou para frente, pois junto com o jurídico do município, felizmente, entrou-se em um acordo possibilitando o desbloqueio.

05/04/2022 - 15:12 Prefeitura de Coxim convoca candidatos para tomada de posse

A Prefeitura Municipal de Coxim convoca os candidatos que já realizaram a entrega de documentos para tomada de posse dos respectivos cargos.

30/03/2022 - 14:37 Prefeitura de Coxim convoca aprovados em concurso público para fazer perícia médica

A Prefeitura Municipal de Coxim convoca aprovados em concurso público conforme editais 002,003,004 e 005/2022 para realizar a perícia médica.

18/03/2022 - 18:05 Prefeitura de Coxim faz nova convocação de aprovados em Concurso Público

Estão sendo convocados para tomar posse neste edital, Agentes Comunitário De Saúde, Assistentes De Administração, Assistente Social, Dentista, Enfermeiros, Garis, Médico Veterinário, Psicólogos, Recepcionistas, Técnicos Em Vigilância Sanitária E Vigias.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais