Segunda e terça-feira não haverá expediente nas repartições Públicas Municipais da Administração Direta e Indireta, exceto nas Unidades responsáveis pelas atividades destinadas ao atendimento da população e que por sua natureza não possam sofrer paralisação.
Conforme o decreto n.º113/2022 de 18 de fevereiro, fica estabelecido ponto facultativo no dia 28 de fevereiro e feriado de carnaval o dia 1 de março.
A Prefeitura Municipal de Coxim informa que está em constante contato com os técnicos da TV Morena para reestabelecer o sinal no município.
Profissionais e interessados serão atualizados sobre políticas públicas, elaboração de projetos e captação de recursos para iniciativas sociais
Nos dias 6 e 7 de junho, segunda e terça-feira acontecerá em Coxim a capacitação sobre políticas públicas, elaboração de projetos e captação de recursos, o evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Coxim na rua João Pessoa, 130 – centro, das 8:30h às 17h.
A Prefeitura de Coxim informa que o atendimento na Secretaria Municipal de Saúde e na Policlínica estará suspenso nesta segunda-feira, em virtude de manutenção no quadro de distribuição de energia elétrica.
A prefeitura Municipal de Coxim informa que, devido ao feriado de Sexta-feira Santa, não haverá coleta de lixo no município nesta sexta-feira dia 15. O serviço volta ao normal no sábado dia 16.
Estão abertas as inscrições para o curso de Manipulação de Alimentos que acontecerá nos dias 5,6 e 7 de abril no auditório do Sebrae, são 70 vagas com direito a certificado aos participantes, as inscrições podem ser feitas no site da prefeitura de Coxim