Nota de esclarecimento: sobre cadastros habitacionais no município de Coxim não autorizados

21/06/2021 - 12:02

A Prefeitura Municipal de Coxim, através do Setor de Habitação do município, INFORMA QUE NÃO AUTORIZA E NÃO SE RESPONSABILIZA por cadastros habitacionais realizados por terceiros, fora do setor municipal, em nome do setor e/ou em nome da AGEHAB (Agência Popular de Habitação de Mato Grosso do Sul).

 

Foram recebidas pelo Governo do Estado, Ministério Público e Prefeitura Municipal, constantes denúncias referentes a este cadastro.

 

A Prefeitura Municipal de Coxim, informa ainda que, providências estão sendo tomadas para garantir que os cadastros habitacionais sejam concluídos de forma correta, com todos os tramites legais exigidos pela AGEHAB e Governo Federal, para que sejam completados.

 

 

 

Fonte: AssCom/Augusto Marques


04/07/2021 - 10:14 Prefeitura desmente fake news sobre fim de feira na praça da Concha Acústica

A Prefeitura de Coxim informa que são mentirosas as informações publicadas no Integração MS, sobre a intenção do município de acabar com feira na praça da Concha Acústica, a Asfeco (Associação de Feirantes de Produtos da Terra de Coxim).

29/06/2021 - 09:50 Alistamento Militar é prorrogado para 31 de agosto

O prazo para a apresentação obrigatória para o alistamento militar foi prorrogado para o dia 31 de agosto, devido ao enfrentamento da pandemia de Covid-19. Portanto, os jovens devem procurar a junta militar de Coxim para realizar o alistamento dentro d

21/06/2021 - 12:02 Nota de esclarecimento: sobre cadastros habitacionais no município de Coxim não autorizados

A Prefeitura Municipal de Coxim, através do Setor de Habitação do município, INFORMA QUE NÃO AUTORIZA E NÃO SE RESPONSABILIZA por cadastros habitacionais realizados por terceiros fora do setor municipal, em nome do setor e/ou em nome da AGEHAB (Agê

14/06/2021 - 09:22 Atendimentos presenciais continuam suspensos nesta semana no paço municipal

Nesta semana de 14 à 18 de junho continua suspenso o atendimento ao público na prefeitura de coxim. a medida se faz necessário devido o contágio pelo coronavírus.

23/05/2021 - 11:36 Em 48 horas Defesa Civil registra 82,8 mm de chuva e Rio Taquari sobe e chega a quase 4,5 metros

Nas últimas 48 horas choveu muito em Coxim com volume chegando a 82,8 mm, tanta água que fez o nível do Taquari chegar a 4,5 metros.

14/05/2021 - 18:03 Nota: sobre documentação de pré-qualificação para execução de função

Seguindo a Lei 8.666/93 o município de Coxim elaborou uma lista com critérios que devem ser seguidos para o credenciamento de profissionais especialistas para atuar em nosso município.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais