Neste final de semana acontece o 1º Encontro de Jet-Ski nas águas dos rios Coxim e Taquari, o evento vai reunir dezenas de “Jeteiros” de Coxim e de outras cidades.
O evento que acontece na praia do Rio Taquari com acesso pela Cabana do Osmar é realizado pela Prefeitura Municipal de Coxim, organizado pela Gerência de Turismo e empresa MS Jet e, tem o apoio da Galera do Taquari e empresa Boreal Power Sports. Toda a população está convidada a participar a entrada é gratuita.
Confira a programação:
Sexta-feira: recepção dos jeteiros na cidade de Coxim.
Sábado: 10h - concentração dos jeteiros na Cabana do Osmar;
12h - Almoço;
13:30h - Passeio dos jeteiros pelo encontro dos rios Coxim e Taquari com destino a cachoeira das Palmeiras;
19h - Confraternização na Cabana do Osmar e show com grupo de pagode Novos Tempos.
Domingo: Passeio de Jet-ski pelo rio Taquari e Rio Fortaleza;
12h Almoço e show com a dupla Hugo Henrique e Rafael;
Após o almoço passeio livre.
Queremos saber a sua opinião para contribuir com o planejamento turístico do município de Coxim.
Acontece nesta semana a Oficina de Planejamento Estratégico do Turismo, com o objetivo de desenvolver ações que fortaleça o turismo da cidade de Coxim, considerando os anseios da comunidade local, empresários, órgãos e entidades do município,
Representantes de Coxim participam do evento internacional Inspira Ecoturismo, seminário realizado pelo Sebrae que é referência mundial no segmento e que reúne gestores públicos e pessoas ligadas ao meio para discutir conceitos do ecoturismo.
Prefeitura inaugura Extensão do CAT no Praça Noêmia Serrou Camy (Praça do Flutuante) e Prefeito anuncia volta de Coxim no Mapa Brasileiro de Turismo
Neste final de semana acontece o 1º Encontro de Jet-Ski nas águas dos rios Coxim e Taquari, o evento vai reunir dezenas de “Jeteiros” de Coxim e de outras cidades.
Já com bastante repercussão dentro do mundo motociclista, a empresa Kdore Off Riders Expedition alcançou seu objetivo de proporcionar experiências singulares no Pantanal sobre duas rodas.