Rua Eri Barbosa no bairro Senhor Divino passa a ser mão única, outras vias também serão alteradas

18/05/2022 - 08:41

A rua Eri Barbosa em frente à escola municipal Marechal Rondon passou a ser mão única, a mudança começou a valer desde esta terça-feira (17), outras duas ruas também passarão a ter sentido único, são as ruas Dom Pedro I e Olivo Khol.

Conforme Resolução 01/2022 da Gemutran (Gerência Municipal de Transporte e Trânsito), a rua Eri Barbosa em frente a escola municipal Marechal Rondon, passa a ser mão única. Portanto, os condutores de veículos terão acesso apenas no sentido rua Frei Cirino João Primon e a avenida Mato Grosso do Sul.

É importante ressaltar que fica proibido estacionar dos dois lados da rua, sendo que no lado direito fica autorizado somente o embarque e desembarque. A nova regra visa dar mais segurança aos alunos, professores e usuários da via.

A portaria prevê ainda que as ruas Dom Pedro I e Olívio Khol serão mão única, porém, a data e sentido da via ainda não foram definidos, visto que falta realizar sinalização.

 

 

 

Fonte: Augusto Marques


01/07/2022 - 10:49 GEMUTRAN entregou coturnos leves para os militares do grupamento de trânsito do 5° BPM de Coxim

GEMUTRAN entregou na manhã desta sexta-feira (1), Onze (11) novos coturnos leves, para os militares do grupamento de trânsito do 5° BPM de Coxim.

30/06/2022 - 15:29 Fiscalização de transporte de passageiros por aplicativos será intensificada em Coxim

A Lei Municipal 1893/2022 estabelece normas para a prestação de serviço remunerado de transporte de passageiros

23/05/2022 - 15:57 Maio Amarelo: campanha alerta alunos e a população sobre os cuidados no trânsito

Como forma de propagar recomendações que possibilitem uma redução de acidentes e proporcionar um trânsito mais seguro, é que a Prefeitura de Coxim e parceiros realizam nesta semana ações envolvendo estudantes e a população em geral.

18/05/2022 - 08:41 Rua Eri Barbosa no bairro Senhor Divino passa a ser mão única, outras vias também serão alteradas

A rua Eri Barbosa em frente à escola municipal Marechal Rondon passa, a partir desta terça-feira (17), a ser mão única, outras duas ruas também passarão a ter sentido único, são as ruas Dom Pedro I e Olivo Khol.

21/04/2022 - 10:24 Ruas de Coxim começam a receber sinalização de trânsito

As ruas de Coxim começaram a receber nesta quinta-feira (21) a sinalização vertical, o trabalho começou a ser realizado no bairro Piracema e chegará aos bairros Flávio Garcia, Senhor Divino e também em frente das escolas.

03/03/2022 - 17:23 Coxim sedia curso de Atualização em Legislação de Trânsito/2022

O município de Coxim está sediando o Atualização em Legislação de Trânsito/2022, que acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de março na Câmara Municipal de Coxim, onde recebe participantes das cidades de Rio Verde MT, São Gabriel D’Oeste, Alcinópolis, Sonora, Pedro Gomes, Costa Rica, Camapuã, Bandeirantes, Figueirão e Paraíso das Águas.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais